quarta-feira, 30 de setembro de 2020

SANTA CRUZ - Sem celebrações, Santuário de Santa Rita de Cássia será reaberto no próximo domingo

 


O Santuário de Santa Rita de Cássia será reaberto no próximo domingo, dia 4 de outubro.

Em ação conjunta da Prefeitura de Santa Cruz e da Paróquia de Santa Rita de Cássia, foi feito um protocolo para que as pessoas possam voltar a visitar a maior estátua católica do mundo.

A principal alteração é a não realização de celebrações no Santuário nestas primeiras semanas de reabertura, com intuito de minimizar as aglomerações.

Sem as missas, a tendência é que as visitas sejam mais rápidas e as aglomerações sejam minimizadas neste reinício de funcionamento.

Será obrigatório o uso de máscara e espaços para higienização das mãos estão sendo preparados para que os visitantes tenham maior segurança no Santuário de Santa Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSE - TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE: Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Tangará

 ⚽🇧🇷 TANGARÁ NA TORCIDA E EM DEFESA DA CIDADE! ⚽🇧🇷 Nosso time da oposição tá PRONTO PRA JOGAR! Vamos torcer pela seleção e pela nossa Ta...