quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Após aglomeração em Mossoró, Fátima diz que não vai participar mais das eleições

 Fonte: Portal Grande Ponto

A governadora Fátima Bezerra afirmou em entrevista ao Jornal da Noite, na 95 FM, que não participa de mais nenhuma mobilização política presencial durante as eleições de 2020.

A decisão foi tomada após presença em convenção que homologou a candidatura da deputada Isolda Dantas (PT) a prefeita de Mossoró, no último dia 13.

Na ocasião, de acordo com a governadora, mesmo lhe tendo sido garantido que seriam seguidos todos os protocolos sanitários, muitas pessoas tiraram máscaras e se abraçaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audácia na Madrugada: Criminosos Arrombam Loja e Furtam Toyota Hilux SW4 em Mossoró

  Criminosos arrombaram uma loja de veículos na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, e furtaram uma...