terça-feira, 8 de maio de 2018

TANGARÁ - Tiroteio assusta moradores e um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (08)


Na madrugada desta terça-feira (08), a população foi acordada com som de vários disparos de arma de fogo (tiroteio).

Em um mundo de violência que vivemos comentavam na cidade que tinha sido alguns indivíduos que de passagem efetuaram estes disparos em frente aos postos de combustíveis, Nova Jerusalém e Posto Planalto, na Rua João Ataíde de Melo, no centro da cidade.

Pela manhã o pessoal foi acorda um cidadão que estava dormindo dentro de um caminhão baú, que esta estacionado vizinho a Maré Mansa no pátio do Posto Nova Jerusalém, depois de várias tentativas de chamar e acorda este cidadão, constataram que o mesmo se encontrava morto dentro deste veículo, alvejado por tiros, comentasse na cidade que foi proveniente destes disparos da madruga.






Um comentário:

  1. New cure for hepatitis B, herpes simplex virus (HSV), HIV and human papillomavirus (HPV). herpes zoster, shingles,,His result is 100% guaranteed..Email__________________________________ R o b i n son bu ckler11 ( @ ) gmail. com,..

    ResponderExcluir

SÃO BENTO DO TRAIRI - Pré-candidato a prefeito Edinho, recebe troféu DESTAQUE NACIONAL em Brasília/DF

  O Pré-candidato a Prefeito de São Bento do Trairi/RN, vereador Edinho, recebeu na noite desta quinta-feira (25/04/24)  O TROFÉU DE DESTAQU...