Durante evento nesta quinta-feira (25) à noite em
Natal, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que o pré-candidato do partido
ao Governo do Estado, Cadu Xavier, deve chegar ao segundo turno da disputa
eleitoral.
A declaração foi feita durante participação da
primeira-dama Janja da Silva no encontro “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da
Violência”, promovido pelo PT no Espaço Bossa Nova, na Arena das Dunas.
Em discurso, Fátima direcionou a fala ao presidente
Lula e projetou o desempenho eleitoral do aliado no próximo pleito. “Pode dizer
ao presidente Lula que Cadu Xavier vai estar no segundo turno nestas eleições,
e nós vamos ganhar essas eleições”, afirmou.
Durante a programação, Janja da Silva destacou
iniciativas do governo federal voltadas às mulheres desde o início da gestão do
presidente Lula e defendeu maior participação feminina na política e na
sociedade.
A governadora também citou ações da gestão estadual
no RN voltadas à proteção das mulheres, como ampliação de delegacias
especializadas, criação de estruturas de acolhimento e fortalecimento de
políticas de prevenção à violência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário