quinta-feira, 25 de junho de 2026

TANGARAENSE - VÍDEO: TRISTE REALIDADE: "ABANDONO", Zizinho Dantas, mostra o descaso da gestão do Despreparo 'Pronto, Preparado e Querendo", que a gestão do atrapalho, deixa a Estação de Esgotos, sumiço das bombas, e o mato tomado conta um descaso

 



TANGARAENSE - VÍDEO: O repórter do povo, Zizinho Dantas e ex-secretário de Serviços Urbanos, mostra mais um retrato do abandono da atual gestão. A Estação de Esgotos, que deveria garantir melhores condições de saneamento para a população, encontra-se em situação preocupante, com denúncias sobre o desaparecimento das bombas e sinais evidentes de descaso com o patrimônio público.

Enquanto a população espera soluções e investimentos, o que se vê é uma estrutura marcada pelo abandono, levantando questionamentos sobre a manutenção dos equipamentos e a responsabilidade pela conservação dos bens públicos. O caso reforça as críticas à gestão do "Pronto, Preparado e Querendo", que acumula reclamações em diversas áreas do município. O ex-secretário Zezinho Dantas, ainda afirma que receberá críticas, principalmente daqueles que estão sendo beneficiados, pela gestão e pagos para defende-lo nas redes sociais. 

A situação da estação de tratamento merece esclarecimentos por parte da administração municipal, principalmente sobre o paradeiro dos equipamentos e quais medidas serão adotadas para recuperar a estrutura e garantir o funcionamento adequado do sistema. 

O saneamento básico é um serviço essencial e não pode ser tratado com negligência. Dados públicos mostram a importância da infraestrutura de esgotamento sanitário para a saúde e a qualidade de vida da população.

 As imagens registradas por Zizinho Dantas revelam um ambiente de descaso, reforçando as cobranças por providências e esclarecimentos por parte da gestão municipal.

A população pede respostas sobre a situação da estação e a recuperação de um serviço essencial para a saúde pública e o meio ambiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário