sábado, 27 de junho de 2026

Suspeito de homicídio no interior do RN é preso em SP quatro meses após o crime

 


Um homem de 23 anos suspeito de participação em um homicídio ocorrido em Caraúbas, no Oeste potiguar, foi preso nesta sexta-feira (26) no estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano. Após o homicídio, o suspeito fugiu do Rio Grande do Norte.

De acordo com a corporação, a investigação identificou o paradeiro do homem em São Paulo. A partir da troca de informações entre as polícias dos dois estados, ele foi localizado e preso.

A ação contou com a participação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Polícia Militar de São Paulo. Após a prisão, o suspeito foi levado para uma delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem para esclarecer completamente o homicídio e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário