A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu
armas de fogo e munições após uma perseguição em Canguaretama, na noite desse
sábado (27). A dupla, que estava em uma motocicleta, ainda atirou nos policiais
durante uma perseguição pelo bairro Jiqui.
De acordo com a PM, uma equipe estava em
patrulhamento quando visualizou uma motocicleta em alta velocidade. A ordem de
parada não foi obedecida e foi iniciada uma perseguição.
Segundo a corporação, durante a ação, um dos
suspeitos teria sido atirado contra a ocorrência. Os policiais reviveram. Após
perderem o controle da moto, os dois caíram. Ainda conforme o relato da PM, um
suspeito teria tentado atirar novamente, mas acabou sendo baleado na perna.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico,
permanecendo sob custódia. O outro suspeito foi encaminhado à delegacia. Na
ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, uma arma de fogo
artesanal calibre .9 mm, munições, carregador de munição .9 mm, além de um
celular e uma balaclava.
“A ocorrência resultou na retirada de circulação de
duas armas de fogo e diversas munições, reforçando as ações de enfrentamento à
criminalidade e de preservação da segurança da população”, destacou o PM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário