A primeira dama Janja Lula da Silva apontou que, no
Brasil, recebe ataques da direita e da esquerda. Ela também disse que tem mais
demanda por parte da imprensa estrangeira do que da nacional. As declarações
foram dadas durante entrevista ao Partido dos Trabalhadores (PT), na última
quinta-feira (18).
Janja afirmou que é mais respeitada pela imprensa de
fora do país.
– Teve momento que eu queria pegar a minha bolsa,
minhas cachorras e voltar para São Paulo. Eu sou uma pessoa normal, tenho
sentimentos. (…) É muito ataque. Ataque de tudo que é lado: da direita, da
esquerda, da imprensa. Eu sou muito mais respeitada pela imprensa fora do país
do que aqui. Quando eu saio, vou viajar e vou fazer minhas atividades, eu
sempre tenho demanda da imprensa. A gente sempre fala com a imprensa fora do
país. Dentro do país, eu não tenho essa demanda.
Segundo a esposa do presidente Lula (PT), a imprensa
brasileira só quer saber quem paga suas viagens. Ela lembrou que representou o
governo brasileiro na Semana da Nutrição 2026, realizada em maio na sede da
Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) em Roma,
Itália.
– Eu sou embaixadora da FAO agora, do combate à
fome, fui para Roma fazer a abertura ao lado do diretor geral da FAO. Ninguém
da imprensa brasileira quis saber disso. Quer saber só quem pagou a viagem. O
serviço que estou prestando, levando o nome do Brasil, não importa.
Com informações de Pleno News

Nenhum comentário:
Postar um comentário