segunda-feira, 14 de julho de 2025

Em nota, família de segurança que viralizou dançando reclama que sua prisão no final de semana foi uma “ação precipitada e injusta”

 


A família de (Washington Teixeira Alves), vem a público esclarecer os fatos a respeito da abordagem policial ocorrida recentemente, que resultou em sua prisão injusta e precipitada.

Na ocasião, ele estava em casa e se preparava apenas para sair brevemente, com o simples objetivo de comprar temperos. Infelizmente, foi surpreendido por uma abordagem que rapidamente gerou boatos infundados nas redes sociais, alegando envolvimento com facções criminosas — o que é absolutamente falso.

Quem acompanha a rotina dele nas redes sociais, especialmente no perfil @segurancadoamor no Instagram, conhece bem sua trajetória, seu caráter e seu trabalho. Sua vida é pública, transparente e pautada na honestidade. A tentativa de associá-lo a atividades ilícitas é não apenas injusta, como também irresponsável e danosa à sua imagem.

Pedimos respeito, responsabilidade e empatia diante dos fatos. As autoridades competentes já estão apurando a situação, e confiamos plenamente que tudo será devidamente esclarecido. A verdade há de prevalecer.

Agradecemos o apoio e a solidariedade de todos que conhecem a verdadeira história do Segurança do Amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário