quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

TANGARAENSE - Editorial: PT do RN quer sobreviver no grito e no tapetão

 


A ação do MPRN que busca cassar os mandatos de Paulinho Freire e Joanna Guerra, assim como deixar Álvaro Dias inelegível, virou uma tábua de salvação para o PT do RN. A ação é baseada em denúncias de pessoas que foram demitidas (não exoneradas) de empresas terceirizadas. Olhando as quase 150 páginas, a ação é sem substância, carece de nexos e é baseada no disse me disse, sem nenhum fato concreto dos principais personagens "envolvidos". 

O interessante é a reação desesperada do PT e dos petistas. Derrotados nas urnas, o partido tem na ação uma tábua de salvação. Sabe que o resultado em 2026 vai ser destruidor para o PT, consequência das administrações do estado e do país. 

O PT está perdido no RN, sem discurso e sem entregas, não consegue mais continuar a enganar. Comparo a administração Fátima Bezerra com as pesquisas da Seta na eleição de 2024, eivadas de mentiras e enganações. 

Paulinho Freire e Joanna Guerra foram legitimamentes eleitos pelo povo. Uma campanha que lutaram contra as estruturas estadual e federal, inclusive com presença do presidente Lula. 

O desespero do PT reflete muito o que vem em 2026, é hora de oposentar esse povo pelas urnas. 

Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário