segunda-feira, 4 de março de 2024

TANGARAENSES - HAJA MERDA: População reclama que tem mais de 30 "FOSSAS ESTOURADAS, e a merda escorrendo no meio das ruas de Tangará, prefeito Augusto Manteguinha, já está sendo chamado de prefeito da MERDA; confira: OS VÍDEOS


 A população de Tangará, agora tem que conviver com mais uma mazela, adquirida e criada pelos Alves, a fedentina, nas ruas. Neste domingo(03), alguma famílias tangaraense, tiveram que respirar odor de merda o dia todo, não só neste domingo, isso já vem acontecendo faz dias.

Um popular explica que nunca tinha visto um desmantelo tão grande, na cidade durante todo tempo que ele mora aqui, mais de "FOSSAS" estouradas, segundo o popular a "MERDA", banhando as ruas, o mesmo morador antigo de nossa cidade, ainda narra que é muita coisa desmantelada, é "BURACOS", nas ruas, o Cemitério Público, o "MATO " tá cobrindo que dez bois, segundo as palavras dele, comendo sem parar não dar vencimento, e a população tendo que fazer as refeições com aroma de merda. Isto é a administração dos CINCO PREFEITOS.

No vídeo acima, popular do Distrito do Trairi, faz um apelo, para que venham ao Trairi, ajeitar a fossa, que a lona que botaram como tampa afundou e a merda tá exposta em um buraco grande aberto, distribuindo doenças, para a população.

As reclamações não param por ai, é reclamação de falta de corte de terra, de tudo, enquanto isto os CINCO PREFEITOS dizem está tudo bem, para eles devem está, fazendo caixa para gastar em suas campanhas eleitorais, dos CINCO, a cidade de Tangará tem que bancar a eleição de QUATRO, Alessandru em Campo Redondo, Wanira, vai bancar a reeleição da filha em Sítio Novo, Alcimar Marionete Blá, Blá, Blá é candidato a vereador em Tangará, e o prefeito interino que só assina papéis e não manda em nada é candidato em Tangará.

Enquanto isto a população, toma Café, Almoça, Janta e Dorme, sentindo aroma de  merda. Nas ruas a população já está chamando o prefeito Augusto Manteguinha de Prefeito da MERDA. EITA DESMANTELO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário