quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Luiz Almir volta atrás e diz que será candidato a vereador de Natal pelo União Brasil

 


Portal 98

O comunicador Luiz Almir, ex-vereador de Natal e ex-deputado estadual, afirmou nesta quarta-feira (31) que vai se filiar ao partido União Brasil e será candidato a vereador nas eleições de 2024. As declarações foram publicadas na coluna dele no jornal Agora RN.

Nas últimas semanas, o Avante vinha sondando Luiz Almir a ser candidato a prefeito de Natal pela sigla nas eleições deste ano. As conversas, porém, não avançaram. Antes, ele tinha dialogado com Carlos Eduardo Alves (PSD) para ser candidato a vice-prefeito, mas também não houve progresso.

Luiz Almir declarou que, na última segunda-feira (29), se reuniu com o deputado federal Paulinho Freire, pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, e aceitou convite para se filiar à sigla e ser candidato a vereador.

“Segunda-feira almocei com Paulinho Freire, pré-candidato a prefeito de Natal. Tendo esgotado as conversas com Carlos Eduardo e a direção do partido Avante, aceitei o convite de Paulinho Freire, em nome também do ex-senador José Agripino, para me filiar ao partido União Brasil e ser um pré-candidato a vereador em 2024”, escreveu Luiz Almir.

O ex-vereador afirma que vai voltar a se reunir com Paulinho no dia 26 de fevereiro “para marcar a data da filiação e oficializar a pré-candidatura a vereador ao lado do amigo Paulinho Freire, com quem convivemos 19 anos na Câmara Municipal de Natal”.

Anúncio da desistência

O anúncio da filiação ocorre uma semana depois de ele anunciar que não seria candidato a nenhum cargo nas eleições de 2024.

No dia 23 de janeiro, Luiz Almir havia anunciado que não seria mais candidato nas eleições deste ano. “Só em fazer um pequeno desabafo, já recebi muitas ameaças e grosserias. Então, diante disto, decidi junto aos meus filhos e amigos próximos que, em caráter definitivo, não serei candidato a prefeito, nem vice e muito menos a vereador”, disse o comunicador em publicação nas redes sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário