domingo, 13 de agosto de 2023

VÍDEO - Homem flagrado furtando fios debocha: "Acha que tenho medo, é?"

 Portal 96FM

Parece que a bandidagem está cada vez mais ciente da impunidade. O flagrante acima foi feito em plena Avenida Nascimento de Castro, a 200 metros do SAMU. Era 11h20 da manhã, e o cara tava juntando os fios que torou, ao ser abordado pelo cidadão revoltado. 

"Pode chamar (a Polícia). Acha que eu tenho medo, é?", responde o bandido, quando o homem afirma que chamará a PM. 

O bandido responde e ainda sai andando calmamente. Parece que sabe que não vai dar em nada. Esse furto de fios causam falta de energia, internet, telefone. É um tremendo prejuízo para a sociedade, mas ninguém faz nada.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário