PARABÉNS MARCELINO VIEIRA - Que esse novo ciclo represente ainda mais alegria para todos os moradores da cidade do Alto Oeste Potiguar, Marcelino Vieira! Felicidades e muito progresso
Hoje comemoramos os 68 anos
de emancipação política da cidade. Que esse novo ciclo represente ainda mais
alegria para todos os moradores da cidade do Alto Oeste Potiguar, Marcelino
Vieira! Felicidades e muito progresso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário