sexta-feira, 16 de outubro de 2020

TANGARAENSES - CUIDADO COM ESSE ACORDÃO, o Acordão perde força em Tangará (RN)

 


acordão que a família ALVES armou na tentativa de eleger a prefeito de Tangará (RN) Dr. Airton e Augusto Alves começa a perder força. De uma lapada só perdeu nesta quinta-feira (15) nove importantes “apoios”: que já contavam. Ambos os Nove Candidatos a Vereadores, não querem nem saber desse acordão nem pintados. Preferiram aderir e ficar com à candidatura a prefeito de Jorginho Bezerra e Berg Fonseca.

O time do acordão perdeu a escalação e está de crista baixa, contam nas esquinas de Tangará e nos meios políticos, que Erociano está desagregando mais do que somando.

O eleitor não entende como Erociano “IoIô” Feliciano, dizia até um dia desses que estava satisfeito com o prefeito Jorginho e deu esse pulo, o povo acordou, basta ver a quantidade de votos que teve seu candidato a deputado estadual nas eleições passadas, Erociano anda desacreditado das famílias tangaraenses, que desconfiam que seu apoio enfraquece, qualquer administração. Nós também não entendemos essa brejeira. Caímos fora e vamos de Jorginho e Berg, disseram.

Será Erociano Feliciano e seu grupo de puladores de ocasião os fiéis da balança ou irão “Morrer na Praia”, dia 15 de Novembro, vem ai.

Ainda tem o lançamento da candidatura do filho/sobrinho a vereador, as vésperas da campanha, prejudicando assim, vários candidatos, falaram que este cidadão somava, que iria fortalecer, parece o contrário, ele vai afundar pessoas que sonhavam com uma vaga na Câmara Municipal.

Só mais uma, Erociano e seu “grupo”, foram de graça, foram por acreditar nesta política DUVIDO.

 

Um comentário:

  1. Políticos como Erociano e seu filho só aparecem para usurpar a cidade de 4 em 4 anos, vem pra cidade pra ajudar na comprar votos, mas em troca quer agregar parentes, empresa de transporte e garagem dos carros da prefeitura (bem que essa garagem ele vai ter que brigar com Gija). Sinceramente essa união só prejudica a cidade pois a turma do IoIô fez isso em todas as gestões que participou e depois a população colhe os frutos da desordem em vários setores e Jorginho o "Zé Natal" tomara que aprenda que política não se faz por telefone pois o cidadão nunca morou em Tangará e esse ano vai descobrir que o dinheiro não compra tudo e a todos. Ao Dr sugiro um curso de gestão pública nem que seja online, mudar todos os advogados e contadores indicados pela família Alves pois esses são uma quadrilha acostumada a esconder e desviar dinheiro em licitações (apadrinhando investidos na área da construção, eventos e produtos de saúde e bom lembrar que o Jorge faz da mesma forma) por fim ao Dr só espero que o mesmo não vai administrar a cidade igual sua pousada pois estaremos lascados.

    ResponderExcluir