sábado, 29 de novembro de 2025

Mistura perigosa pode ter causado morte de mãe de Mel Maia

 

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta nessa sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. As primeiras informações apontam que ela estava em sua residência, localizada na zona sudoeste da cidade. O corpo foi achado pela empregada, que percebeu a situação ao chegar ao imóvel e encontrá-la no banheiro. A informação é do Metrópoles.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, divulgadas durante o programa Melhor da Tarde, da Band, a morte teria sido provocada pela combinação de medicamentos controlados com álcool. A coluna Fábia Oliveira confirmou a informação de que Débora tomava remédios e ingeria bebidas constantemente.

Atriz se pronunciou nas redes

Em comunicado divulgado no Instagram, a equipe de Mel Maia confirmou a morte de Débora e pediu respeito à privacidade da atriz neste momento de luto.

“E com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fäs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da familia. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito. Equipe Mel Maia.”

Velório

A mãe de Mel Maia será velada e cremada neste sábado (29) no Crematório da Penitência, no Caju, também no Rio de Janeiro. A cerimônia acontecerá às 12h15 e a cremação às 15h15.

Ainda de acordo com informações, Débora fazia uso de medicamentos que não podiam ser misturados com bebida e havia, recentemente, trocado os remédios.

Além de Mel Maia, Débora também era mãe de Yasmin Maia. Nas redes sociais, a empresária costumava compartilhar o dia a dia, além de diversos registros ao lado das herdeiras. Os trabalhos da atriz também eram constantemente valorizados por ela. A empresária tinha 54 anos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERLOTAÇÃO: Com 726 mil presos, presídios brasileiros têm taxa de ocupação de 150,3%

  A taxa de ocupação do sistema prisional brasileiro chegou a 150,3%, segundo levantamento da CNN com base no Geopresídios, plataforma do CN...