sábado, 29 de novembro de 2025

Homem é morto a tiros em emboscada na BR-110 entre Campo Grande e Upanema

 



Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 28 de novembro de 2025, em um trecho da BR-110 que liga os municípios de Campo Grande e Upanema, na região Oeste potiguar. A vítima foi identificada como Nelson Rodrigues da Silva, de 35 anos, natural de Janduís.

Segundo informações levantadas pelas autoridades, Nelson retornava de motocicleta de Mossoró com destino a Janduís quando acabou surpreendido por atiradores. O grupo interceptou o motociclista e efetuou diversos disparos. Baleado, Nelson perdeu o controle do veículo, caiu próximo a uma área de vegetação às margens da rodovia e morreu no local. A moto permaneceu sobre o asfalto, indicando que ele não teve chance de reação.

Antecedentes do homem assassinado

Apurações da reportagem revelam que Nelson possuía histórico de envolvimento com a polícia. Ele havia sido preso por um roubo registrado em Jardim de Piranhas em 2009. Em 2014, voltou a ser detido em Natal, chegando a ser apontado como suspeito de participar do homicídio de Raimundo Morais, ocorrido em 9 de março de 2013, na zona rural de Janduís, próximo à ponte do sítio Livramento.

Perícia e investigação

A Polícia Militar isolou o perímetro e acionou a equipe da Polícia Científica de Pau dos Ferros para a realização da perícia. Agentes da Delegacia de Patu, que estavam de plantão, também atenderam à ocorrência.

A Polícia Civil agora tentará esclarecer a autoria e as circunstâncias do ataque. Entre as linhas de investigação está a possibilidade de ligação do crime com o passado de Nelson, embora outras motivações não estejam descartadas. (Jalison e cgnamidia).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERLOTAÇÃO: Com 726 mil presos, presídios brasileiros têm taxa de ocupação de 150,3%

  A taxa de ocupação do sistema prisional brasileiro chegou a 150,3%, segundo levantamento da CNN com base no Geopresídios, plataforma do CN...