domingo, 29 de setembro de 2024

Como a história do Papangu mexeu com os brios dos emergentes

 

A esposa do Papangu do Porsche disse que ele é "rico e tem 300 funcionários", para justificar que ele não é liso. O sujeito resolveu ir para um dos bares mais movimentados da cidade e estacionar em cima de uma faixa de pedestre, atrapalhando até o funcionamento do estabelecimento, já que os garçons usam a faixa para servir os clientes que ficam no canteiro. 

O carro, segundo a esposa do Papangu, foi guinchado porque ele é dono de uma empresa de guincho. Oi? Ele quis mostrar que tem porsche e caminhão, se brincar ficou até orgulhoso de aparecer. 

O casal, a esposa valente e o Papangu, já tiveram problemas em outro restaurante da cidade, agrediram uma funcionária, foram condenados a pagar R$ 8 mil. 

Tem quem saiu em "defesa" do dono do Porsche. É normalizar infração de trânsito, a vontade louca de aparecer e ainda valorizar desculpas esfarrapadas. Essa é a questão, em vez de tentar estacionar o carro de forma correta ou depois tirar de forma discreta, quis fazer do episódio um evento e aí aparece um monte de coisas processos, até histórias de ex-cônjuge. 

Em relação a ser um porsche, é claro que se tivesse sido um Gol não teria repercussão nenhuma. Ter um porsche é justamente buscar o protagonismo. A marca agrega e também acaba sendo uma referência. Teve gente que discutiu até a cor do carro, realmente vermelho é muito maracatu. Isso faz parte da relevância da marca. O que acaba levando a crer, até para ter dinheiro tem que saber ter classe, não adianta ter 300 funcionários, empresa de guincho e se comportar como um beradeiro. 

Aos fãs do Papangu, parabéns! Sigam o exemplo. Transformem em moda parar nas faixas de pedestres e sair triunfante de guincho próprio. 

Blog do Gustavo Negreiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar frustra tentativa de arrastão e prende dupla em Paranimirim

  Na tarde desse sábado 28, a Polícia Militar, por intermédio a Força Tática do 3° BPM, prendeu dois homens e frustrou uma  tentativa de arr...