sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Suspeito de furto de veículo em supermercado é preso pela segunda vez em duas semanas em Natal

 


A Polícia Civil cumpriu, na última quarta-feira (05), um mandado de prisão preventiva contra Diogo Chrisrian de Melo Lins, de 27 anos. Ele é investigado por um furto praticado no último dia 24 de junho, no estacionamento de um supermercado no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal.

De acordo com as investigações, o prejuízo causado às vítimas foi de cerca de R$ 38 mil. Essa foi a segunda prisão dele em menos de 15 dias. Segundo a polícia, ele foi detido em 22 de setembro, em outra ação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal.

A primeira prisão, conforme a Polícia Civil, aconteceu durante cumprimento da busca judicial determinada para sua residência, sendo localizado em poder do investigado drogas e munição, motivo pelo qual foi autuado em flagrante pelos delitos.

Ainda durante a busca, Diogo Christian quebrou seu celular. Assim, ele ainda foi autuado em flagrante pelos delitos de fraude processual e supressão de documento público.

O mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), e cumprido no estabelecimento prisional que se encontra custodiado, em Ceará-Mirim. Ele permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinho Freire aprova na CCJ, projeto contra invasões

  A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados emitiu parecer favorável pela constitucionalidade de 22 projetos d...