terça-feira, 15 de julho de 2025

Mãe e filha mantidas em cárcere jogaram bilhetes com pedido de socorro pela sacada

 


Mãe e filha que foram mantidas em cárcere privado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por dois dias, foram resgatadas após conseguirem escrever bilhetes com pedidos de socorro. O sequestrador, que era conhecido da família, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as duas mulheres, de 52 e 84 anos, escreveram os bilhetes enquanto o homem dormia, na madrugada de sábado (12). Depois, os recados foram jogados pela sacada do apartamento onde elas estavam confinadas.

Em um dos três bilhetes, a filha escreve: “Por favor, nos ajude! Estamos em cárcere privado desde quinta-feira. Avise a síndica. Se a polícia vier, que entre pela sacada, sem alarde!”.

Um vizinho encontrou um dos bilhetes, na manhã de sábado, e acionou a Polícia Militar. O suspeito, identificado como Glauber Gandra Severino, foi preso em flagrante. Segundo as vítimas, ele teve um relacionamento com uma prima delas e morou no prédio em 2023.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planalto fornece conteúdo para militância do PT tentar desgastar Bolsonaro nas redes após tornozeleira

  Enquanto os principais ministros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) adotam discrição diante da operação da Polícia Federal desta...