sexta-feira, 27 de setembro de 2024

“Vão me matar e as autoridades não fazem nada”, desabafa empresário que sofreu atentado em São Gonçalo do Amarante

 


Mais uma vez vem à tona um caso que ganhou as redes sociais há quase um mês. O empresário Berg Guajá, que é apoiador do candidato a prefeito de São Gonçado do Amarante, Jaime Calado, sofreu mais uma tentativa de homicídio, que segundo ele, é por causa de política.

Na publicação em sua rede sociais, Berg afirma que “4 homens encapuzados invadiram minha casa em mais uma tentativa de me matar”. O relato, postado nesta sexta-feira (27), vem acompanhado das fotos da casa mostrando como ficou após a invasão.

“Socorro, vão me matar e as autoridades não fazem nada”, lamenta o empresário. Berg Guajá é irmão do conselheiro tutelar Leonardo Rodrigues, que é candidato a vereador pelo PP, aliado do ex-prefeito Jaime Calado.

Confira a notícia do primeiro atentado: Apoiador de Jaime Calado sofre atentado e diz “tenho certeza que isso é política”

Blog do BG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSES - VÍDEO: MAIS UMA OBRA INACABADA QUE NILSON E EDJANE VÃO CONCLUIR! Educação será uma prioridade contente na futura gestão de Nilson Lima e da professora Edjane Segundo.

  MAIS UMA OBRA INACABADA QUE NILSON E EDJANE VÃO CONCLUIR! Educação será uma prioridade contente na futura gestão de Nilson Lima e da pro...