sexta-feira, 27 de setembro de 2024

TANGARAENSES - SITUAÇÃO QUE FAZ PENA E CAUSA SOFRIMENTO!: Corrente do bem, vamos ajudar esta família

 


Fui procurado na noite de ontem por uma mulher residente na cidade de Tangará/RN, mulher essa que conheço há mais de duas décadas, sei do seu coração e da sua generosidade, e sabendo do meu canal de comunicação, do grande número de amigos e amigas das quais tenho contato, me relatou que naquela cidade, com muita infelicidade, está acontecendo um caso que faz qualquer cristão que tenha bom coração ter dó e piedade, pois trata-se de um senhor de idade com o quadro de saúde muito debilitado, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, que retornou do Hospital Walfredo Gurgel e está acomodado em uma caminha simples, pequena e baixa, necessitando urgentemente de uma Cama Hospitalar com o colchão.

A priori e em toda conversa, essa mulher me pediu para ver se eu teria alguém conhecido que conseguisse a doação de uma cama hospitalar e que a mesma faria a doação do colchão, então, de imediato busquei contatos com pessoas que talves tivesse uma Cama para doação ou condições financeira de ajudar, mas com infelicidade não encontrei ninguém que tivesse em sua residência uma cama desse tipo para fazer a doação.

Como solução para o caso, busquei no Site da OLX, anúncios de pessoas com camas desse tipo para venda e dentre os anúncios encontrei uma cama semi-nova já com o colchão que o anunciante em negociação comigo e após ouvir o relato da situação dessa pessoa Tangaraense, me ofertou a Cama Hospitalas com o colchão pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), e como sou sabedor da situação financeira da família desse senhor, resolvi fazer essa matéria para expor o caso e aqui, junto com meus amigos, minhas amigas, leitoras e leitores, juntos, em um ato nobre de solidariedade humana, possamos dar esse conforto a esse senhor.

Se alguém que lêr essa matéria e tiver uma cama desse tipo que possa fazer a doação, por favor entre em contato comigo no whatsaap 84-99981-4286, e quem não tiver essa cama para doação mas tenha sensibilidade humana, juntos, vamos fazer uma corrente de doação financeira, e de entrada nessa campanha o Oficial da Polícia Militar Francisco Edilson Fernandes (Coronel Edilson), já fez a doação do transporte e do combustível para levar essa cama de Natal para a cidade de Tangará.

Eu, Glênio Kiev, esse blogueiro que vos escreve, fui o segundo doador, estou doando R$ 50,00 (cinquenta reais), então, amigas e amigos, está faltando ainda 750 reais para complementar o valor da compra dessa cama, agora conto com vocês nessa corrente de doações, que deverá ser feita para:

* PIX:

CHAVE (CELULAR): 84994216709

BANCO: BRADESCO

NOME: VALERIA PEREIRA QUEIROZ

Pôr gentileza cada pessoa que fizer sua doação envie o comprovante do pix para: 84-99981-4286.

VAMOS FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!

 Clik no link, para maiores informações: https://blogdogleniokiev.blogspot.com/2024/09/situacao-que-faz-pena-e-causa-sofrimento.html

Blog do Glênio Kiev







Nenhum comentário:

Postar um comentário

É hora de aposentar os Alves da política

  Já deu! Foram 60 anos de domínio no RN. Teve alguns momentos bons, acredito até que Garibaldi Filho foi um político diferenciado. Mas pass...