domingo, 29 de setembro de 2024

Mãe que matou e degolou filho de 6 anos segue em coma e entubada uma semana após levar 14 tiros

 


A mulher suspeita de matar a facadas e depois degolar o filho de 6 anos, em João Pessoa, segue internada em estado grave no Hospital de Trauma uma semana após o crime. Segundo o hospital, ela está em coma, entubada e o quadro clínico segue considerado grave.

O crime aconteceu na última sexta-feira, 20 de setembro. A suspeita de 26 anos reagiu à prisão, tentou atacar os agentes e precisou ser contida, tendo sido baleada 14 vezes, com os tiros atingindo a região do abdômen dela.

O crime aconteceu dentro do apartamento onde moravam, na sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa. Foram os vizinhos da mulher que escutaram gritos da criança e barulhos vindo do imóvel e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança morta.

O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, disse que os policiais encontraram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo. Foi nesse momento que ela teria tentado atacar os policiais e foi baleada.

A suspeita de 26 anos foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está mantida sob custódia. A mulher segue internada na UTI da unidade hospitalar, está em coma e o estado é considerado grave. O hospital ainda informou que os disparos que ela recebeu foram na região do abdômen. 

As informações são do Portal PE 10.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 Estados têm mais Bolsa Família do que empregados com carteira; RN mudou de lista, confira

O número de beneficiários do  Bolsa Família  ainda é maior que o de trabalhadores com carteira assinada em 12 das 27 unidades da Federação. ...