sábado, 19 de janeiro de 2019

Praias em Nísia Floresta, Parnamirim e Natal estão impróprias para banho


Conforme o Boletim de Balneabilidade do programa Água Azul, divulgado nesta sexta-feira (18), praias de Nísia Floresta, Parnamirim e Natal estão impróprias para banho. Em alguns casos, a situação é recorrente há, pelo menos, quatro semanas, de acordo com o estudo semanal.

As praias de Areia Preta e do Meio, na capital, bem como de Pium, em Parnamirim, e a praia próxima à Foz do Rio Pirangi, em Nísia Floresta, são as citadas como impróprias para o banho pelo levantamento.

A classificação apresentada no relatório tem como base a quantidade de coliformes fecais encontrados nas águas das praias monitoradas, levanto em conta o que foi estabelecido na resolução nº 274/2000 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

O Programa Água Azul é resultado de uma parceria entre o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e O Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...