quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PM prende dois casais durante arrastão em uma casa na Grande Natal



Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam dois homens e duas mulheres na noite desta quarta-feira (19) durante um arrastão em uma casa no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

Segundo os moradores, apesar da cerca elétrica da residência, os criminosos entraram no imóvel pulando o muro. Uma das vítimas disse que três dos assaltantes estavam armados. Outra vítima disse ainda que os assaltantes pareciam saber onde estavam os objetos de valor da casa.

No momento que os bandidos estavam se preparando para sair da residência com os objetos e o carro de um dos moradores, a Polícia Militar chegou ao local. Os criminosos tentaram pular os muros das residências vizinhas, e tentaram se esconder em casas da região. A PM realizou buscas e conseguiu localizar os assaltantes.

Ainda segundo a PM, um dos homens preso é suspeito de ter roubado, durante a manhã, um carro junto com outro comparsa numa rua vizinha.

Com os dois casais os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 5 munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANGARAENSES - Casos de febre OROPOUCHE crescem no país

  O Ministério da Saúde trabalha com um cenário de “crescimento lento” de casos de febre Oropouche no Brasil, com concentração quase total n...