sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Tribunal de Contas condena ex-prefeita de São José do Campestre a devolver quase 200 mil aos cofres públicos

O PARALELO

A ex-prefeita do município de São José do Campestre/RN, Sione Ferreira de Souza Oliveira, foi denunciada por vereadores ao tribunal de contas do estado/TCE-RN, Processo nº 4313/2014, acusada de cometer irregularidades em pagamentos efetuados a empresa Sol Mar Serviços e Comércio Ltda. A diretoria de administração municipal do tribunal de contas, apurou a denúncia e constatou as irregularidades. 

Diante desse fato, na sessão realizada no dia 31 de julho de 2018, a segunda câmara do tribunal de contas do estado, julgou o processo referente à denúncia dos vereadores de São José do Campestre/RN, condenou a ex-prefeita Sione Ferreira de Souza Oliveira, a devolver aos cofres públicos municipais a quantia de R$ 193.396,50, a serem devidamente atualizados e com aplicação dos juros devidos, em solidariedade com a empresa contratada para execução dos serviços Sol Mar Serviços e Comércio Ltda, além de multas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN registra primeira morte por dengue em 2024

  O Rio Grande do Norte registrou a primeira morte causada por dengue em 2024. A morte aconteceu em março e a confirmação da causa se deu na...