quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O SINE-RN oferece nesta sexta-feira (10), mais de 10 oportunidades de emprego




SINE/RN

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz em Natal, na Cidade da Esperança, na Rua Adolfo Gordo, s/n, prédio da Central do Trabalhador, da 8h ás 16h, ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 12h e 13h às 16h.



VAGAS PERMANENTES - NATAL e GRANDE NATAL OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 1
COMPRADOR 1
FISCAL DE OBRAS 1

Total 3

MOSSORÓ E REGIÃO OCUPAÇÃO QUANTIDADE DE VAGAS

BORRACHEIRO 1
COMPRADOR 1
COZINHEIRO DO SERVIÇO DOMÉSTICO 1
ENCARREGADO DE SEÇÃO DE CONTROLE DE PRODUÇÃO 1
MECÂNICO 1
MECÂNICO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA 1
VENDEDOR PRACISTA 1

Total 7

Vagas abertas no Sistema Mais Emprego, acesso em 09/08/2018 às 17:40min, Joacir Morais

Trabalhador, todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço (maisemprego.mte.gov.br).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...