terça-feira, 14 de agosto de 2018

TANGARÁ - Alcimar Germano anuncia que deseja concorrer a prefeito em 2020




Portal do Trairí

O ex-prefeito Alcimar Germano anunciou no Programa do Paulinho deste sábado, 11 de Agosto, que deseja disputar a preferência do povo de Tangará para a disputa pela prefeitura em 2020. Ao criticar a gestão dos Bezerras, Alcimar declarou:  "Quero dizer ao povo de Tangará, que essa forma de fazer política que os Bezerras fazem eu acho que está errada. E quero dizer ao povo que vou colocar meu nome à disposição do povo, se o povo quiser que Alcimar de Gija seja prefeito, meu nome está aí para disputar as eleições de 2020".

A partir das declarações de Alcimar, a oposição de Tangará passa a ter 2 pré-candidatos a prefeito. Dr. Airton, que teve 4.829 votos na última eleição em uma composição que também contava com Gija e Alcimar, também tem afirmado que deseja ser candidato.

Após as declarações de Alcimar, Gija foi questionado no programa se isso representaria um rompimento com Doutor Airton Bezerra, que foi o candidato em 2016, para o ex prefeito, "rompimento não, mas a campanha de prefeito nós vamos discutir ela em um momento mais propício. Eu só quero as mesmas oportunidades. Do jeito que ele quer ser candidato a prefeito, Alcimar também quer, Augusto é um grande nome, pode aparecer no gupo outro nome," disse. Questionado se a oposição deve seguir unida em 2020, foi categórico: "exatamente! Só não abro mão de participar efetivamente da campanha de 2020", finalizou.

Segundo Gija, suas posições estão alinhadas com o próprio Doutor Airton. Ao relatar um encontro que tiveram para discutir a eleição estadual, Gija disse que, "eu aprendi, eu mesmo com vinte e tantos anos de experiência, o Doutor que me ensinou. Uma vez a gente teve um papo para ver se ajeitava esse voto do estadual, ele olhou para mim e disse, campanha de deputado a gente conversa em 2018 e campanha de prefeito a gente conversa em 2020", disse, negando haver uma divisão na oposição de Tangará.

Separados no voto de estadual, Doutor Airton resolveu apoiar Tomba Farias e Gija segue votando em Vivaldo Costa para deputado estadual, as duas maiores expressões da oposição em Tangará, votarão juntos para senador, deputado federal e vão dividir palanque apoiando Carlos Eduardo para o governo do RN.

O programa do Paulinho vai ao ar todos os sábados na Tangará FM. A íntegra da entrevista você confere na página do facebook. Click aqui e confira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juíza mantém prisão do suspeito de matar psicóloga após audiência de custódia

  A juíza Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes homologou a prisão em flagrante de João Batista Carvalho Neto, suspeito de matar a psicólo...