terça-feira, 31 de julho de 2018

Polícia Civil prende suspeito de atirar em mulher na porta de motel durante tentativa de assalto na Grande Natal



A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (30) um suspeito de ter atirado na cabeça de uma mulher, durante uma tentativa de assalto na entrada de um motel em São José de Mipibu, Grande Natal. O homem tem 26 anos e foi detido na Zona Norte da capital. Ele usa tornozeleira eletrônica.

Na noite deste domingo (29), dois homens participaram da ação no estabelecimento, que fica à margem da BR-101, na comunidade de Taborda. Dois carros chegavam ao motel, quando os suspeitos abordaram um dos veículos e anunciaram assalto.

O motorista deu a marcha à ré no automóvel e um dos criminosos, que estava armado, atirou. O disparo atingiu a cabeça de uma mulher de 25 anos que estava no outro veículo.

Ela foi socorrida ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e transferida ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

O homem preso pelos policiais afirmou em depoimento que realizava um assalto próximo ao motel e, quando fugia, escutou um barulho de tiro. O suspeito nega que atirou na mulher. No entanto, as investigações da Polícia Civil indicam que foi ele quem efetuou o disparo.
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário