quarta-feira, 25 de julho de 2018

FOTO: Potiguar ex-BBB, Cacau posa nua no Instagram em texto de reflexão sobre o corpo, e post bomba nas redes sociais


A simpática e bela potiguar Maria Cláudia, vice-campeã do Big Brother Brasil em sua 16ª edição, bombou nas redes sociais esta semana, em foto nua na rede social Instagram. Em seu post publicado na terça-feira(24), a influenciadora digital exaltou as curvas de seu corpo, sem retoques, e fez questão de “libertar” seus corpo dos padrões da sociedade.
Corpo é divino, é arte, é complexo, não é só sexo. Corpo é casa onde a alma faz morada, é parte de quem somos, é livro que conta as nossas batalhas. Corpo é choro e riso, exagero e equilibrio. Corpo é identidade, envelhece com o tempo, expõe nossas fragilidades. Corpo é imensidão, é união de microorganismos, cada um exerce sua função. Corpo é liquido, sólido, energia e imaginação. Corpo, tem cor e cores, formatos, tamanhos, aromas, sabores. Corpo é único, não faz sentido ser comparado, corpo sente e deve ser amado. Corpo, não tem melhor ou pior, quando tira a cor da vida só resta o pó”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Tomba lança pré-candidatura de Rogério Marinho ao Governo e diz que Fátima mente

  O deputado estadual  Tomba Farias  lançou a pré-candidatura do senador  Rogério Marinho  (PL) ao Governo do Estado no podcast  Tirando a L...