quinta-feira, 7 de junho de 2018

SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE - Policiais Militares recuperam carga rouba e prendem em flagrante uma quadrilha da mesma família


Blog O PARALELO
Policiais Militares do 8° BPM conseguiram nesta quarta-feira (06), desarticula uma quadrilha especializada em roubo e receptação de cargas roubadas, com atuação na cidade de São José do Campestre/RN e região circunvizinhas.
As diligencias iniciaram ainda na noite de terça-feira (05), quando por volta das 20:00 horas, policiais do destacamento local receberam uma denúncia anônima dando conta da presença de uma carreta carregada de botijões de gás, escoltadas por outros dois veículos, todos em atitude suspeitas, se deslocando na zona rural do município, mais precisamente nas imediações do Sítio Quixaba.
Ainda segundo a denuncia, três irmãos, identificado inicialmente como, Ailson, Adilson e Arian, estavam envolvidos diretamente com a presença daquele veículo naquele local.
Diante daquele forte indício de que ali se tratava de uma carga roubada, os Policiais Militares solicitaram reforço e conseguiram através de uma ação coordenada, flagra um bando que acabara de rouba aquela carga, na cidade de Tangará/RN, que onde o motorista ainda era mantido como refém.
No momento da ação policial, os bandidos empreenderam fuga, contudo foi possível deter em flagrante os irmãos identificados como: AILSON LIMA DE MEDEIROS, 29 anos; ARIAN LIMA DE MEDEIROS, 27 anos. No decorrer das diligências, foi também localizado um depósito  pertencente a família dos flagranteados, onde os policiais encontraram diversos outros botijões de gás, bem como vários sacos de ração animal, provavelmente oriunda de outra carga roubada.
Na ocasião os pais dos irmão presos, identificados como: BENTO GOMES DE MEDEIROS, 71 anos e ELIZABETH LIMA DE MEDEIROS, 49anos, também foram autuados em flagrante de delito, acusados de cometerem o crime de receptação.
Todos os envolvidos além de todo o material recuperado, foram apresentado a Delegacia de Polícia Civil de São José do Campestre, para adoça dos procedimentos processuais pertinente ao caso.
 Segundo o motorista da carreta, a carga de botijão de gás pertence a empresa Supergás Brás, e iria de Extremos/RN ate a cidade do Crato/CE. A carga de 1.360 (mil trezentos e sessenta), botijões de gás estaria avaliada em aproximadamente em 100.000,00 (cem mil reais).
Material apreendido (RECUPERADO)
- 01 (um) Caminhão volvo
- 01 (um) Reboque cor vermelha placa CGR 7859
- 1.360 (mil trezentos e sessenta) botijão de gás
- 01 (um) Celular samsung  modelo J5






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...