domingo, 3 de junho de 2018

Frota de ônibus circula normalmente neste domingo em Natal


Os ônibus vão circular normalmente em Natal neste domingo (3) e a segurança será reforçada pela Polícia Militar nas proximidades das garagens. A informação é do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município (Seturn) e da Secretaria de Segurança Pública (Sesed).
Neste sábado (2) toda a frota foi retirada das ruas após um ônibus da empresa Guanabara ser incendiado no Bairro Nordeste, Zona Oeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos cercaram o ônibus e obrigaram o motorista a parar. Eles mandaram todos os passageiros descerem e atearam fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas por volta das 15h. Ninguém ficou ferido.
Após o ataque, a Sesed orientou os donos de postos que sejam enviados ao Ciosp os dados de qualquer pessoa que comprar combustível em galões em Natal e região metropolitana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente atropelada na Grande Natal morre no hospital, diz família

  A adolescente atropelada na última quarta-feira (27) ao tentar atravessar a Avenida Olavo Lacerda Montenegro, no bairro Parque das Árvores...