quinta-feira, 7 de junho de 2018

Bandidos atacam estabelecimentos em três municípios do estado



Por Geraldo Miranda

Três municípios do estado foram atacados por quadrilhas especializadas em roubos na madrugada desta quinta-feira (7). Os alvos foram duas agências bancárias, um posto de combustíveis e uma farmácia.

Os ataques ocorreram em horários simultâneos, sendo o primeiro no município de Angicos, na região central do estado, onde oito homens fortemente armados divididos em dois carros arrombaram uma agência do Banco do Brasil. No momento da fuga, os bandidos foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM) e houve troca de tiros. Houve perseguição, mas os criminosos jogaram grampos na estrada e impediram a aproximação da viatura. A quadrilha conseguiu fugir do cerco policial.

A segunda ação criminosa foi registrada no município de Lagoa Salgada, região Agreste, no qual 10 homens aterrorizaram a cidade. Eles bloquearam a entrada da cidade com grampos e um caminhão e depois iniciou a rota de ataques. O primeiro foi em uma agência do Banco Bradesco, seguida de uma farmácia e um posto de gasolina. Durante a ação, o dono do caminhão e um vigia foram feitos reféns e liberados após o ataque.

O último ataque foi registrado em um município da região metropolitana de Natal, Ceará Mirim, no qual outro bando de cinco pessoas arrombou uma casa lotérica no centro da cidade. Eles chegaram até o cofre, mas não conseguiram efetuar o arrombamento. Irritados, os bandidos atiraram contra os imóveis da localidade durante a fuga.

A Polícia Militar (PM) efetuou diligências com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IDEMA Nega fechamento de desvio na BR-304 e que realizou qualquer tipo de inspeção no local

  NOTA À IMPRENSA O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA informa que não realizou nenhuma operação para parali...