quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Gerente e tesoureiro ficam reféns durante assalto a agência dos Correios no RN



Três criminosos fizeram reféns a gerente e o tesoureiro dos Correios em Assu, região Oeste potiguar, na manhã desta quinta-feira (5). O grupo roubou todo o dinheiro do cofre da agência e fugiu em seguida.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes foram à casa do tesoureiro da agência no início da manhã, acreditando que ele era o gerente da unidade. Quando o homem disse que não era o gerente e não poderia abrir o cofre, como foi ordenado, os bandidos foram até a casa da gerente e também fizeram a mulher e seus familiares reféns.

Ainda de acordo com a PM, os dois funcionários foram levados até a agência e obrigado a entrar discretamente pela lateral do prédio. Com o cofre aberto, os assaltantes pegaram todo o dinheiro e fugiram.

"Eles estavam em uma Saveiro de cor cinza, com placas de Parnamirim. Estamos realizando buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até agora", informou o tenente coronel Assis Santos, comandante do 10º Batalhão da PM. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...