segunda-feira, 7 de agosto de 2017

TANGARÁ - Fossa estourada causa transtorno em família tradicional de nossa cidade

Populares procura nossa reportagem para relatar a situação de uma fossa que está causando transtornos aos moradores da Travessa Manoel Barbosa, no Bairro da Pinha, em Tangará.

Segundo informações dos reclamantes eles estão sendo muito prejudicados com essa fossa, são vários transtornos com a água que fica escorrendo o dia todo, sem falar no mal cheiro que está e o risco que estão correndo com doenças transmitidas por mosquitos.

Seu José Bento (DUDA GARÇON), nos falou que a sua tia a senhora Maria das Dores, de 96 anos, mãe de : (BAJAL, ZUZA, EDILVA E INMEMORIAM BOLA), adoeceu por causa desta fossa, sua filha a senhora EDILVA esposa de Chaguinha, já procurou a prefeitura mas de 15 vezes sem obter sucesso, e esta situação se prolonga a mais de um (01), mês.

Desde já, quero deixar a minha solidariedade, aos moradores e os votos de que este problema seja solucionado.

OBS: Senhor prefeito atenda a este povo, que nunca lhe abandonaram, o seu pagamento é virar as costas, para os problemas, para trazer, supostas lideranças o senhor oferece cafezinho na praça de alimentação de um supermercado em Natal, isto o senhor sabe fazer, mas para os seus, o senhor trata deste jeito. Isto é o que dá votar em um prefeito ausente, que não mora no município e não sabe os problemas dos seus munícipes.

Tem mas dizem que o carro esta quebrado, mas o senhor José Bento, me falou que com R$ 100,00 o carro vai fazer a limpeza da fossa, o que é isto senhor gestor.

Meu amigo Zezinho, sei da sua luta, ajude esta família.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinho Freire aprova na CCJ, projeto contra invasões

  A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados emitiu parecer favorável pela constitucionalidade de 22 projetos d...