quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Policiais Civis atendendo a um chamado prederam na tarde de terça-feira (10), "SEU PICA"

Uma equipe da Polícia Civil de Ceará-Mirim ao passar por Coqueiros na tarde de hoje (10) foi chamada por populares que estavam numa academia de musculação, que informaram que um elemento de nome Elton tinha acabado de furtar uma bicicleta que estava em frente a academia e se evadido para a Rua do Morro.

A equipe fez diligência ao local onde encontrou o acusado próximo a uma quadra de futebol o mesmo foi abordado e revistado e disse não saber onde tinha deixado a bicicleta, disse que seu nome era Elton de Oliveira Martins vulgo "Seu Pica" 34 anos, 

Uma testemunha disse a equipe que viu quando o mesmo furtou a bicicleta e saiu com a mesma, que um popular chamou a equipe de Polícia Civil, disse que o mesmo após o furto havia deixado a bicicleta escondida no seu quintal.


Todo o material foi recuperado e o acusado conduzido a DP Ceará-Mirim onde será autuado por furto art. 155 do CPB. O acusado já responde pelos crimes de Furto, Roubo e uso de cédulas falsificadas na cidade de São Paulo SP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Multado em Mossoró enquanto trabalhava em Natal, motociclista comprova erro do Detran

  Um motociclista foi multado em Mossoró enquanto estava em expediente em Natal. A multa foi emitida no dia 21 de março deste ano, às 10h, n...